Laço de Natal Gigante para Porta


2 Idéias de Laços Gigantes para a Porta



Se está em busca de enfeite de Natal para porta você está no lugar certo, além de aprender a fazer 2 idéias incríveis de Laços Natalinos Gigantes, tem também outros 2 posts de guirlanda de Natal: 

Veja na imagem abaixo os dois Laços que vamos falar nesse post, são lindíssimos, uma idéia fascinante para quem quer fugir das guirlandas.






Laco de Natal gigante


#1 - Laço Gigante Natalino Verde e Vermelho


Que lindo laço gingante natalino para colocar na porta, esse foi feito por Victoria Elisabeth Barnes, para acessar o site oficial: https://victoriaelizabethbarnes.com/step-by-step-guide-to-making-any-size-holiday-bow-diy-ribbon-christmas-decorations/





Laco de natalverde e vermelho


1 - Pegue a parte final da sua fita. Faça uma volta com o maior tamanho desejado. Aperte e torça as pontas para que fiquem estreitas. Aqui, você pode trapacear e grampear esse bit central se estiver pronto para se comprometer com esse tamanho de arco. Ou, se você pegar o jeito, pode segurá-lo com a mão e, no final, enrolaremos o centro firmemente com algum fio floral.

A chave para um arco bonito é deixar o centro realmente apertado.

2 - Faça outro laço de tamanho igual no lado oposto. Aperte e torça. Mais uma vez, você pode grampear para mantê-lo seguro.


3 - Continue com os arcos. Alterne sua colocação, fazendo arcos um pouco opostos um ao outro. Contorne a forma que desejar.

Esse laço é muito grande e ele vai comer três metros de fita .


4 - Quando tiver a quantidade de arcos que deseja, ee hora de fazer o arco do centro.

5 - Aperte o centro. Poderá usar fio floral, que é fino, mas resistente. E é revestido em verde escuro, de modo que tende a se misturar com a maioria das coisas de Natal, enrole-o firmemente no centro, onde sua mão está segurando toda a fita. Você deseja manter o centro estreito e seguro - faça algumas voltas pelo centro com o fio. Deixe um fio sobressalente suficiente para prender o arco a qualquer coroa, porta, corrimão ou presente em que você o estiver usando.




Está Pronto!


Fonte: https://victoriaelizabethbarnes.com/step-by-step-guide-to-making-any-size-holiday-bow-diy-ribbon-christmas-decorations/


#2 Laço Gigante Natalino Vermelho


Quando vi esse Laço no blog de Karen Kavett, eu fiquei apaixonada e não posso parecer egoísta, portanto estou compartilhando o que eu vi no video  com vocés. Para acessar o conteúdo oficial acesse: https://karenkavett.com/blog/3425/diy-giant-christmas-gift-bows.php, você encontrará outras idéias com esse tipo de laço. Ela utilizou a Fita adesiva Duct Tape, poderá encontrar aqui no Brasil também. Veja abaixo o Passo a Passo em imagens:





Laco de natal gigante vermelho


tacos natalinos gigantes


1 - As medidas correspondente em cm:
25 "       -> aproximadamente 63, 5cm
22 1/2 " -> aproximadamente 57 cm
11 1/4 " -> aproximadamente 29 cm



Caso nunca tenha visto como fazer esse modelo de laço, poderá acessar esse post aqui do Blog : Como Fazer Laço Com Fita, vá ate o Laço Azul numero 5, é o mesmo mas no tamanho normal.
Vamos continuar:
Teremos de fazer 3 Laços maiores com o comprimento de 63,5 cm, 3 menores de 57 cm e 1 de 29 cm mas veja mais abaixo como Karen Kavet fez cada um deles.




Eles tem uma forma de 8, para cada um desse serão usadas 3 fitas. Vamos fazer a primeira de 63,5 cm de comprimento:


1 - Vamos colocar a fita com a face voltada para baixo


2- Vamos colar a outra fita em cima da anterior mas só na metade

3 - Pegamos mais uma fita e colamos na outra metade


4 - Viramos essa fita formada para cima e, dobramos ate o meio a borda do dois lados. Assim nós não veremos mais o avesso da fita e ela ficará mais grossa. (então aqui usamos 3 pedaços de fita de comprimento 63,5 cm). Veja as 3 imagens abaixo:




5 - Por enquanto nós só fizemos essa marcada com 1º na imagem abaixo. Bora fazer as outras.


6 - Com todas as fitas necessárias, vamos agora pegar a menor de 29 cm e fazer um arco, para colar as fitas poderá usar um pedaço da própria fita adesiva.



7- Nas duas imagens abaixo vemos como foi montado o arco, usando um pedaço quadrado da fita para colar.


8 - Agora vamos fazer os arcos da fita maior de 63,5 cm. Vamos forma um 8. Leva uma extremidade até o meio e cola com um pedaço de fita.

9 - Traz a outra extremidade da fita para formar o 8, como nas 4 imagens abaixo:




Veja por enquanto o que fizemos foi os itens marcados como 1º e 2º:


10 - Depois que fizermos todos os itens acima, é hora de montar tudo, para começar coloca uma fita colante no meio e vai cruzando, devemos começar pelos 3 maiores como mostra nas 3 imagens abaixo:




11 - Depois que montou o maior, vamos deixá-lo de lado e faço o mesmo com os 3 menores de 57 cm. E no final cole o arco no meio, como mostra a imagem abaixo:




12 - Agora basta colar o menor  no centro do maior e está pronto!





Obrigada por visitar o blog!

Compartilha:

Livro

Livro
Veja esse e outros livros de costura e afins

Destaque

Amigurumi para iniciantes

Receita em pdf de Guardanapo Vintage

 Receita em pdf de Guardanapo Vintage
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...