Jaqueta feminina Jeans com Patches

Jaqueta feminina Jeans com Patches




jaqueta jeans rolling stonesOlá! Nos posts anteriores apresentei para vocês os termocolantes a adesivos Conheça Patch Bordado |Termocolante|Tecido Termocolante | Strass TermocolanteComo aplicar Papel Termocolante no Tecido e Feltro e Como aplicar o Tecido Termocolante | Patch Bordado | Strass Termocolante e neste darei uma dica de Jaqueta Feminina Jeans com Patches. Nos anos 80 é era muito utilizada a jaqueta com bordado do Hard Rock Café e aquela com o logo do Rolling Stones. Essa Tendência de Jeans com bordado patch volta com tudo. Os patches veem com adesivo termocolante que é ativado com o ferro de passar.


jaqueta jeans hard rock
Eu comprei alguns patches bordados e com ajuda do molde (veja aqui como copiar molde sem impressora) fiz alguns com papel termocolante (Como aplicar Papel Termocolante no Tecido e Feltro) e tecido termocolante (|Termocolante|Tecido Termocolante | Strass Termocolante) .

A dica é você colocar de forma aleatória os patches bordados na jaqueta e tirar uma foto para não esquecer de nenhum detalhe ;) e depois pressione o ferro a vapor  por 15 segundos e repete até que cole ;) . Ah não esqueça de colocar o tecido de algodão por cima do patch para assegurar que o ferro não vai queimá-lo. ;)

Veja algumas Jaquetas (são retiradas da internet)

jaqueta jeans feminina
Fig.2
Jaqueta Jeans com patches
Fig.1












jaqueta jeans com patch bordado width=
Fig.3
 Abaixo a jaqueta Jeans que apliquei os patches, comprei alguns e outros fiz com tecido termocolante e papel termocolante. Você poderá copiar moldes dos personagens preferidos e montar com a ajuda do termocolante , poderá aplicar em camisetas, calças, bolsas, etc ;)

Para as mamães poderá riscar letras do nome do filho no termocolante e aplicar no body, fica lindo!






Jaqueta feminina Jeans com Patches


Abaixo o vídeo mostrando como apliquei ma jaqueta:




https://youtu.be/KZ507J10a2k



beijos, Até a próxima.

Increva-se no canal do youtube :)

Retirada da internet

Fig 1 e 2 : www.miroa.com.br
Fig 3 : http://www.sawary.com
Jaqueta hard Rock : Ebay
Roling Stones: Mercado livre
 
Compartilha:

Livro

Livro
Veja esse e outros livros de costura e afins

Destaque

Amigurumi para iniciantes

Receita em pdf de Guardanapo Vintage

 Receita em pdf de Guardanapo Vintage
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...